FUNCIONÁRIOS COM 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS RECEBEM HOMENAGEM


17/12/2007

Responsável pela área de recursos humanos, o secretário geral da OAB SP, Arnor Gomes da Silva Júnior, conduziu durante reunião ordinária do Conselho Seccional, nesta segunda-feira (17/12), as homenagem aos funcionários da OAB SP com mais de 30 anos de serviços ininterruptos prestados à entidade.

 

Cada funcionário recebeu uma placa alusiva à homenagem. A funcionária Madalena Yoshiko Tado, com 32 anos de serviços e lotada no gabinete da presidência, recebeu a placa das mãos da vice-presidente, Márcia Machado Melaré. Eunice Roberto de Souza, com 34 anos de serviços e lotada na Subsecção de Campinas, recebeu a homenagem do conselheiro daquela região, Luiz Antonio Ignácio.

A conselheira, Clemência Wolthers entregou a placa a José Luiz Marques Bento, com 35 anos e lotado na Sociedade de Advogados e o conselheiro federal, Jorge Eluf Neto entregou para Benedita Abadia Lopes, com 37 anos e lotada na Biblioteca.

 

O próprio secretário geral entregou a Carlos Alberto Baptista, o mais antigo funcionário da OAB SP  na ativa com 43 anos de serviços prestados, lembrando que iniciou a militância de classe, em 1983, Baptista já estava trabalhando na Seccional.Carlos, em nome dos colegas, agradeceu a homenagem e afirmou que os funcionários são cumpridores de seus deveres, tanto que a implantação do ISO 9001-2000 veio coroar o trabalho de qualidade que todos vinham desenvolvendo.

 

Arnor lembrou que dois funcionários que não puderam comparecer também faziam jus às homenagens: Orides Soares de Azevedo, com 33 anos de trabalho e lotado no Protocolo Geral, e Maria José Silva Moraes, com 30 anos e lotada na Subsecção de Jaboticabal. A advogada Adriana Gragnani também fez uma homenagem aos funcionários