OAB SP PARABENIZA AASP PELOS 65 ANOS DE FUNDAÇÃO


30/01/2008

A presidente em exercício da OAB SP, Márcia Regina Machado Melaré, oficiou nesta quarta-feira (30/1) ao presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Márcio Kayatt, parabenizando a entidade pelos 65 anos de fundação, comemorados nesta data.

 

“ Este é um marco a ser comemorado por todos os advogados paulistas pela  reconhecida contribuição da AASP na defesa e  prestação de serviços à classe , desde sua fundação em 1943, sob a liderança do advogado Walfrido Prado Guimarães, que foi sucedido na presidência por grandes nomes da advocacia brasileira, que ajudaram a construir a história desta entidade”, exaltou Melaré.

 

Para a presidente em exercício, a AASP ao longo de seus 65 anos de atividades conquistou o  reconhecimento dos advogados pela sua contribuição ao desenvolvimento do exercício profissional , seja no âmbito da pesquisa de  dados jurisprudenciais  ou das intimações, antevendo a importância destes serviços para o trabalho advocatício.

 

“ Tenho a plena convicção de que o futuro da AASP será igualmente grandioso. Parceira da OAB SP  em muitas lutas, vem  honrando sua missão de servir à advocacia  e de lutar o bom combate , mesmo diante dos obstáculos, sem nunca  transigir quando na defesa dos interesses da classe”, ressaltou Melaré.