CESA MANIFESTA SOLIDARIEADE À OAB SP


20/02/2008

Antonio Corrêa Meyer, presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) encaminhou ofício ao presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, afirmando que a crítica do procurador geral de justiça, Rodrigo Pinho, foi "extremamente injusta, totalmente inoportuna e absolutamente desnecessária".

Veja a íntegra:

Prezado Presidente, Dr.Luiz Flávio Borges D`Urso,
 
O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados - CESA vem à presença de V.Exa. para manifestar o seu repúdio veemente às recentes manifestações de sua exa. o Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, que atribuem a pecha de "fascista" à Seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.
 
Os associados do CESA consideram essa crítica  extremamente injusta, totalmente inoportuna e absolutamente desnecessária, num momento em que todas as nossas entidades deveriam, isto sim, unir esforços para aprimorar o funcionamento do nosso aparelho judiciário, em benefício da cidadania e da realização dos ideais de Justiça.
 
Prezado Presidente D`Urso, receba essa nossa manifestação também como ato de solidariedade à V.Exa. e aos demais membros do Conselho da OAB-SP, tão bem presidido por V.Exa.
 
Atenciosamente,
 
Antonio C. Meyer
Presidente Nacional do CESA  
Intimações
   Legislação/LEX