TV CIDADANIA DISCUTE DEVASTAÇÃO DA AMAZÔNIA


26/02/2008

Programa semanal da OAB SP traz esta semana um dos maiores especialistas em Direito Ambiental do País, Celso Pacheco Fiorillo, para avaliar do ponto de vista jurídico a devastação da floresta amazônica.

 

A divulgação dos dados sobre o crescimento da devastação da floresta amazônica registrado no ano passado, após três anos de queda,  ganhou dimensão planetária e abriu uma discussão sobre o assunto dentro e fora do governo. Para analisar o assunto, a TV Cidadania entrevistou  o advogado Celso Pacheco Fiorillo, livre-docente, doutor e mestre em Direito Ambiental e coordenador  do Grupo de Meio Ambiente Artificial da OAB SP.

 

Veja, ainda neste programa, como foram as palestras sobre a importância da mediação para a advocacia, sobre responsabilidade civil por erro medico, sobre as características do modelo sindical brasileiro e italiano e sobre lei de execução penal. Veja também a seleção de músicos para a “Big Band OAB” e entrega da doação de kits escolares.


Horários de exibição

 

 

TV Aberta (Canal 9 Net/ Canal 72 TVA) - terça-feira, às 21h30

 


Rede Vida de Televisão - quarta-feira, às 21h, canal 34 UHF, Canal 26 NET, canal 45 TVA, canal 27 SKY, 221 Directv, e 03 Tecsat.

 



TV Justiça - Inédito : sábado - 18h   /   Reprises : segunda - 07h ,  quarta - 06h ,  sexta - 10h

NET - 06, TVA - 60, SKY 29, Directv - 209.