ESA E RECALL PREMIAM MONOGRAFIAS


27/05/2008

A ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB SP e a Recall do Brasil farão a premiação das melhores monografias do curso de especialização em Direito da Informática, nesta quarta-feira (28/5), na sede da escola (Largo da Pólvora, 141, sobreloja), a partir das 19 horas, durante aula magna “Documento Eletrônico na Ótica do poder Judiciário Brasileiro”, ministrada por Leonardo Netto Parentoni, mestre em Direito Empresarial pela UFMG, professor de Direito Civil e Empresarial e procurador federal.

Os alunos que participaram do curso estavam aptos a concorrer à premiação. A elaboração da monografia, apresentada no final do curso, foi feita com auxílio de um professor orientador escolhido pelo aluno ou indicado pela Escola.

A avaliação final da monografia foi precedida de uma prova escrita sobre o tema objeto da monografia. A prova e a avaliação final foram feitas pelo orientador. Para aprovação na monografia, o aluno deverá ter no mínimo nota 8,0, no total das duas avaliações.O aluno vencedor ganhará uma viagem com hospedagem em um resort no nordeste do país, com direito a um acompanhante.

 A Recall do Brasil faz gerenciamento de informações e é a empresa responsável pelo gerenciamento dos arquivos mortos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

 A aula magna é aberta a advogados, estagiários inscritos na OAB, bacharéis em direito e profissionais de outras áreas. Informações pelos telefones (11) 3277-7392, 3209-4055, 3277-8456.