ENCONTRO INTERNACIONAL DISCUTE RESPONSABILIDADE PENAL


28/05/2008

O evento acontece nesta quinta-feira (29/5), às 14 horas, no Salão Nobre da OAB SP.

Diante de uma realidade em que cada vez mais debate responsabilidades, conceito importante do regramento jurídico-legal universal, o Departamento de Eventos e Cultura da OAB SP promove o “Seminário Internacional sobre Responsabilidade Penal”, nesta quinta-feira (29/5), às 14 horas, na sede da Ordem paulista (Praça da Sé, 385). O evento terá abertura do professor Paulo Hamilton Siqueira, doutor em Direito pela PUC-SP e diretor do Núcleo de Ciências Jurídicas e Sociais do UniFMU.

 

A exposição de tema será de Roberto Zannotti, formado em Direito pela Facoltà di Giurisprudenza dell’Università la Sapienza di Roma e professor delegado de Direito Penal Administrativo na Faculdade de Direito de Catanzaro (Calábria), além de autor de diversas obras; e do professor David Terracina, docente de Direito Penal da Escola Superior da Polícia Tributária, da Academia da Guardia di Finanza e da Università di Roma. O mediador será Ricardo de Moraes Cabezón, presidente da Comissão de Direitos da Criança e Adolescente da OAB SP e mestre em Direitos Difusos e Coletivos.

 

Informações e inscrições (mediante a entrega de uma lata de leite em pó integral) na Praça da Sé, 385 – Térreo – Atendimento ou pelo site: www.oabsp.org.br.