ÁGUAS DE LINDÓIA DEFENDE A MESMA TESE DA SECCIONAL


23/07/2008

No dia 21 de julho, a Subsecção de Águas de Lindóia realizou reunião com os advogados inscritos e decidiu defender a mesma posição da Seccional no que tange ao convênio de assistência judiciária.

 

Águas de Lindóia, 22 de julho de 2008.

 

Senhor Presidente.

 

 

                                               Veja a íntegra do documento:

Tenho a honra de informar a Vossa Excelência que a 209ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Águas de Lindóia, promoveu, no dia 21 de julho de 2008, às 17:30 horas, uma reunião com os profissionais nela inscritos, contando, inclusive, com a presença dos Membros da Comissão de Assistência Judiciária, na qual foram prestadas todas as informações e conseqüências sobre os motivos da suspensão do atendimento do setor de triagem, bem assim como, a da prestação de serviço de assistência.

                                               Vários advogados fizeram uso da palavra dando apoio ao posicionamento da Seccional frente à Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

                                               Ao final do evento, por unanimidade, portanto, não havendo uma só discordância entre os presentes, ficou decidido que a suspensão será mantida pela 209ª Subsecção, de sorte a comungar com a mesma tese da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.

                                               Desta maneira, existe uma perfeita harmonia entre os advogados com a direção estadual da Classe.

                                               Aproveito da oportunidade para renovar a Vossa Excelência os meus protestos de estima e consideração.

 

 

 

 

 

VALDIR ZUCATO

Presidente

 

Tags: