ARUJÁ MANIFESTA APOIO INCONDICIONAL À SECCIONAL


29/07/2008

Os advogados da Subsecção de Arujá, em manifesto, expressaram por unanimidade " incondicional apoio em favor da postura adotada pela Diretoria da Seccional" na renovação do convênio da Defensoria.

231ª SUBSECÇÃO DE ARUJÁ

MANIFESTO DE APOIO À SECCIONAL PAULISTA

DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

 

 

Reuniram-se na presente data em reunião especialmente convocada para aprovação do presente manifesto, advogados e advogadas inscritos no Convênio de Assistência Judiciária da 231ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção de Arujá, inclusive advogados não conveniados, conforme assinaturas lançadas em livro próprio, tendo a reunião sido coordenada em conjunto pelo Dr. Luis Antonio de Camargo, Presidente da Subsecção, Dr. Elson Antonio Ferreira, Presidente da Comissão de Assistência Judiciária, e Dr. Cláudio José Sanches de Godoi, Diretor-Secretário, ocasião em que os presentes, por unanimidade manifestaram incondicional apoio em favor da postura adotada pela Diretoria da Seccional, na pessoa do Dr. Luiz Flávio Borges D´Urso, acerca dos requisitos mínimos para renovação do Convênio de Assistência Judiciária, quais sejam, reajuste, revisão de valores e cláusula de reajustamento anual.

 

Foi ainda formulada outra proposta, a qual será analisada oportunamente, no sentido de que, em sobrevindo à hipótese da não renovação do convênio nos moldes mínimos propostos pela Seccional, que todos advogados que estejam atuando nos processos em curso, promovam a renúncia nos processos em trâmite.

 

Arujá, 29 de julho de 2008.

 

Luis Antonio de Camargo

Presidente

 

 

Elson Antonio Ferreira

Presidente da Comissão de Assistência Judiciária

 

 

Cláudio José Sanches de Godoi

Diretor-Secretário da Subsecção

Tags: