XIII SEMINÁRIO DE ÉTICA PROFISSIONAL


03/09/2008

A Turma de Ética Profissional, do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, promove no dia 24 de setembro, das 9h às 17 horas, no auditório Walter Maria Laudisio (Rua Benjamin Constant, 75) o “ XIII Seminário de Ética Profissional”.

 

Participarão da abertura do seminário, Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB SP;  Fábio Romeu Canton Filho, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina; Sergei Cobra Arbex, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas; Carlos Roberto F. Mateucci, presidente da Turma de Ética Profissional; e Luiz Francisco Torquato Avólio, membro da Turma de Ética Profissional da OAB SP, também participam da abertura do seminário.

 

Benedito Édison Trama, membro da Turma de Ética Profissional da OAB SP, será o presidente da mesa no 1º painel do evento, que terá como tema “Inviolabilidade Profissional do Advogado”, com José Rogério Cruz e Tucci e José Luiz Palma Bissom como expositores. José Marcelo Menezes Vigilar e Vitor Hugo das Gores Freitas serão os debatedores.

 

Às 13h30, Fabio Guedes Garcia da Silveira, membro da Turma de Ética Profissional da OAB SP, presidirá a mesa sobre o tema “Dever de Urbanidade”, com Alfredo Attié Júnior, juiz de Direito da 32ª Vara Cível de São Paulo, expositor,  e Mário Luiz Sarrubbo, promotor de Justiça Criminal de São Paulo, e Reynaldo Fransozo Cardoso como debatedores.

 

A partir das 15h, Cláudio Felippe Zalaf, membro da Turma de Ética e Disciplina da OAB SP, será o presidente da mesa em “Exercício Profissional”, que terá Ulysses de Oliveira Gonçalves Júnior, juiz de Direito da 39ª Vara Cível de São Paulo, como expositor; e Paulo D´Amico Júnior, promotor de Justiça Criminal de São Paulo; e Mary Grün como debatedores.

 

 

O seminário é voltado aos advogados,  estagiários e estudantes  de Direito e dá direito a Certificado de participação As inscrições devem ser feitas na sede da OAB SP (Praça da Sé, 385 – térreo) ou pelo site www.oabsp.org.br.