EDITAL DA ELEIÇÃO DA AATSP


14/10/2008

A Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo divulga edital de convocação para as eleições da entidade, que ocorrem no dia 24 de novembro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES



 

A Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, no uso de suas atribuições estatutárias, pelo presente edital, CONVOCA todos os associados em dia com as suas contribuições sociais para a Assembléia Geral de Eleição dos membros do Conselho Deliberativo para o biênio 2008/2010, que se realizará no dia 24 de novembro de 2008, observando-se o seguinte:

 

1)           Serão instaladas mesas coletoras de voto: a) na sede da AAT-SP, na Av. Ipiranga nº 1.267, 3º andar, São Paulo, Capital, no horário das 10:00 às 18:00 horas; e b) em dependência(s), previamente divulgada(s) pela Comissão Eleitoral, do Fórum Ruy Barbosa, na Avenida Marquês de São Vicente nº 235, São Paulo, Capital, no horário das 10:00 às 17:00 horas.

2)           O processo eleitoral será dirigido por uma Comissão Eleitoral composta pelos seguintes advogados: Antonio Roberto da Veiga, Presidente; Aldimar de Assis, 1º Secretário; e Claudio Peron Ferraz, 2º Secretário.

3)           Terão direito a votar e receber votos os associados que estiveram quites com a suas contribuições sociais até o dia 24 de outubro de 2008.

4)           O prazo para registro de chapas terá início às 10:00 horas do dia 24 de outubro de 2008, findando-se às 17:00 horas do dia 04 de novembro de 2008, na secretaria da entidade.

5)           Os requerimentos de registro de chapas deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral, fixada na sede da AAT-SP na Av. Ipiranga nº 1.267, 3º andar, São Paulo, Capital, no horário das 10:00 às 17:00 horas, onde permanecerá pessoa habilitada para atender os interessados, prestar informações concernentes ao processo eleitoral, receber documentos e fornecer recibo de inscrição de chapas.

6)           Os requerimentos de inscrição de chapa deverão ser subscritos por 20 (vinte) associados quites com suas obrigações sociais.

7)           O voto será direto e secreto, vedado o voto em trânsito ou por procuração.

8)           As cédulas de votação conterão as chapas inscritas com a nominação de cada integrante, permitindo-se o voto na chapa ou individualmente nos candidatos, independentemente da chapa a que pertença, até o máximo de 15 (quinze), sob pena de anulação do voto. As cédulas também conterão, em espaço destacado, os candidatos para representante da ABRAT (Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas), sendo que o voto na chapa implicará no voto para o respectivo candidato a representante na ABRAT.

9)           Após o término da votação, a(s) urna(s) instalada(s) no Fórum Ruy Barbosa será(ão) lacrada(s) e transportada(s) para a sede da AAT-SP, onde os votos serão imediatamente apurados após o encerramento da votação na sede.

10)       Serão proclamados eleitos os 15 (quinze) candidatos mais bem votados para o Conselho Deliberativo e o candidato mais bem votado para representante da ABRAT.

11)       Os eleitos tomarão posse em sessão ordinária do Conselho no dia 08 de dezembro de 2008, às 17:30 horas, na sede da AAT-SP.

12)       Cópias do presente edital encontram-se afixadas na sede AAT-SP e nos pavimentos da Justiça do Trabalho em São Paulo.

 
                                
São Paulo, 03 de outubro de 2008.

 

                   

                (a)
   Fabíola Marques – Presidente.