D´URSO LAMENTA MORTE DE WALDEMAR ANTONIO CIGLIONI


04/11/2008

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, lamentou a morte do radioator e comunicador Waldemar Antonio Ciglioni nesta terça-feira (4/11), na capital de São Paulo, às vésperas de completar 90 anos. Atualmente ocupava o cargo de superintendente da Rádio Mundial.

“ Waldemar deixou seu nome registrado na história do rádio brasileiro. Profissional pioneiro, encantou multidões nas radionovelas e sabia, como poucos, dominar essa mídia de massa. Conhecia o papel e o potencial democrático do rádio, que permeia todas as camadas da população e sua importância para o imaginário dos brasileiros ao longo do último século, especialmente sua importância frente ao entretenimento e à prestação de serviço. Waldemar Ciglioni mais do que um competente profissional da comunicação, respeitado por todos, foi um grande amigo da Advocacia de São Paulo”, afirmou D´Urso.

O presidente da Seccional enviou condolências à mulher Hilda Ciglioni e ao filho Walter Ciglioni. O enterro será às 11 horas, no  Cemitério da Paz  - R. Dr. Luis Migliano, 644, Vila Sonia, São Paulo.