D´URSO PARTICIPA DA ABERTURA DO 4 º CONGRESSO PAULISTA DE JOVENS EMPREENDEDORES


19/11/2008

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participou nesta segunda-feira (17/11), às 8h30, no Teatro do Sesi, da abertura do 4 ºCongresso Paulista de Jovens Empreendedores da Fiesp, que contou com a participação do prefeito Gilberto Kassab, do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, entre outras autoridades.

“ Empreender é dar um passo para o futuro, independente dos riscos e do tamanho das crises econômicas. É saber ousar, criar e se dedicar para ter êxito no mercado, cada mais competitivo e globalizado. Essa atitude e esse desafio tem total sintonia com os jovens empreendedores, inclusive na OAB SP , onde criamos a Comissão do Jovem Advogado”, ressalta D´Urso, enfatizando a importância do evento.

 

 

Com a presença de mais de 800 participantes, o Congresso discutiu o empreendedorismo globalizado, tendo como palestrantes André Esteves, CEO da Banking and Tradind Group; Marcelo Cherto, presidente do grupo de consultoria em Francising Grupo Cherto; Daniel Mendez, sócio-presidente da Gran Sapore; Meyer Nigri, presidente do Conselho de Administração da Tecnisa; David Neeleman, presidente da Azul Linhas Aéreas