COMISSÕES DA OAB SP GANHAM PROGRAMA NA ALLTV


11/02/2009

Nesta quinta-feira (12/2), às 22 horas, estréia o primeiro programa " Comissões da OAB SP", pela AllTV, que pretende abrir espaço para as comissões da Ordem exporem seus trabalhos.

Ao todo 96 Comissões da OAB SP estarão na AllTV, de segunda à sexta-feira, às 22 horas, para apresentar seu trabalho,  sua missão e suas propostas. " Será um programa ao vivo, no qual o presidente  e outros integrantes das comissões vão debater os temas que tratam, como Direitos Humanos, Meio Ambiente, Mulher, Defesa do Consumidor, Trânsito etc, com participação dos internautas por linha direta e chat", explica Paulo Murad, o apresentador do programa.

Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, este novo programa tem o condão de promover uma inovação em termos da comunicação na Ordem, a fazer com que as Comissões possam  apresentar detalhamente o trabalho que realizam e de forma interativa. " Algumas comissões são voltadas para questões da advocacia e outras para o interesse da cidadania, mas sem dúvida tratarão de assuntos que irão interessar ao público", afirmou D´Urso.

No primeiro programa, que vai ao ar dia 12 de fevereiro, também haverá  uma entrevista com o presidente da OAB SP sobre a polêmica decisão do Supremo Tribunal Federal de que os condenados pela Justiça terão o direito de recorrer em liberdade até a condenação definitiva. Para D´Urso, ninguém deve ser considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória. " Essa é uma regra garantidora do Estado Democrático de Direito", diz.

Para assistir e participar, acesse: www.alltv.com.br