ADVOGADO FAZ SHOW DE HUMOR COM DESCONTOS PARA A CLASSE


21/07/2009

O advogado público Carím Féres estréia na próxima quinta-feira (23/7) seu show de humor “ Vale Tudo” , no Teatro X (Rua Rui Barbosa, 399, Bela Vista), no qual faz um espetáculo solo de stand-up, interpreta 5 personagens diferentes, lança mão do ventriloquismo, do improviso sobre o noticiário atual e entrevista a platéia.

 

Um dos personagens vividos por Carim é o Segundo. “ Todo mundo é segundo em alguma coisa, seja segundo  filho, segundo cônjuge, segunda plástica. No meu caso é a segunda profissão. Com 22 anos já havia passado em dois concursos públicos para procurador do Estado e  do município  e só mais tarde, na década de 90,  descobri o teatro", conta Carím, que é procurador há 20 anos. 

 

O encontro com o mundo artístico se deu pela propaganda. Carim atuou em vários comerciais e foi finalista do Prêmio do Bom Humor, do Multishow, depois de uma boa experiência cultivada no teatro amador. Profissionalizou-se e optou pelo humor. “ Adoro fazer rir, para mim é um dom natural”, explica Carim, que também responde pelo texto do espetáculo.

 

O show de humor " Vale Tudo" fica em cartaz até 14 de agosto, de quintas às sexta-feiras, às 18h30. Graças a uma parceria com o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP,  advogado paga meia entrada,  R$ 10,00 e  o estagiário, R$ 5,00, apresentando a Carteira da OAB. Mais informações pelo telefone 3282-2780.

O diretor cultural e conselheiro da OAB SP, Umberto Luiz Flávio D´Urso, afirma que o Departamento Cultural da Ordem está aberto a outras manifestações artísticas de advogados, seja show musical, exposição, peças teatrais, filmes etc. " Todo colega que tenha um trabalho artístico  pode procurar o Departamento Cultural para eventual apoio", diz Umberto D´Urso.