DEBATE SOBRE A PEC 12 NA AATSP


17/08/2009

O presidente da Comissão Especial de Assuntos Relativos aos Precatórios Judiciais da OAB SP, Flávio José de Souza Brando, participa de um debate sobre “O futuro dos precatórios e a PEC 12” nesta segunda-feira, dia 17 de agosto. O evento será realizado às 18h30 na Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (Avenida Ipiranga 1267, 3º andar, Centro).


Em sua exposição, Brando abordará que medidas estão sendo adotadas pela OAB contra a inadimplência contumaz dos precatórios judiciais, especialmente os de natureza alimentar. Os debatedores serão o procurador geral do Estado de São Paulo, Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, e o presidente do TRT da 2ª região, Décio Sebastião Daidone. Nusdeo falará sobre como e em quanto tempo será quitado o atual estoque de dívida de natureza alimentar do Estado de São Paulo, se aprovada a PEC 12, e Daidone apresentará as propostas da Justiça do Trabalho para solucionar a inadimplência dos precatórios. A mesa será presidida por Edson Gramuglia Araújo, 2º secretário da AATSP.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.aatsp.com.br . Mais informações pelo telefone (11) 3229-8389 ou pelo e-mail aatsp@aatsp.com.br .