WORKSHOP DEBATE A NOVA ADVOCACIA


23/09/2009

A Revista Consultor Jurídico , em parceria com a Faculdade de Direito da FAAP, realiza no dia 9 de outubro, das 9 às 18 horas, o workshop “A Nova Advocacia”, no Centro de Convenções da Faap (rua Alagoas, 903). O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participa da abertura dos trabalhos e ressalta a importância da discussão sobre esse temário, principalmente no momento em que a OAB SP lança o projeto de inserção do advogado ao Processo Digital.

O primeiro palestrante  do Workshop será Alexandre Atheniense, presidente da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB; Coordenador do Curso de pós-graduação de Direito da Informática da Escola Superior da Advocacia da OAB SP, que discorrerá sobre “Os aplicativos, as ferramentas e os endereços essenciais da Internet para advogados”.

 Às 13h30, Anna Luiza Boranga, Coordenadora de três cursos de Gestão para Serviços Jurídicos da FGV Rio de Janeiro, Administração Legal na GVlaw em São Paulo, e Planejamento Estratégico e Marketing para Advogados na GVlaw São Paulo, presidente da Fenalaw, será a expositora em “Gerenciamento, organização, administração, honorários e rentabilização do Escritório”.

Às 14h30, Omar Kaminski, expert em Tecnologia da Informação, advogado e coordenador do livro Internet Legal, falará sobre “Como inscrever o escritório no mapa mundi da Internet, domínios, registros e direito autoral”.

Ás 16h30, Marco Antonio Gonçalves, consultor e formulador de estratégias de marketing para advogados, profere palestra sobre “Marketing, visibilidade do advogado e a conexão com os departamentos jurídicos das empresas”; e às 17h, José Roberto de Toledo, coordenador de pesquisa da Associação dos Jornalistas Investigativos, falará sobre “Como achar na Internet as informações classificadas e estratégicas para o seu trabalho”.

Inscrições pelo site www.conjur.com.br/loja/produto/advocacia-workshop.