SUBSECÇÃO DE SÃO MIGUEL TERÁ NOVA SEDE


24/09/2009

A Diretoria da Seccional, liderada pelo presidente Luiz Flávio Borges D´Urso, firmou contrato para a edificação da nova sede da Subsecção de São Miguel Paulista.

O grande problema da atual sede da Subsecção de São Miguel Paulista é  sua localização, distante do fórum regional,  problema que será solucionado com a nova casa, que será localizada na rua Tatuira.

"A exemplo do que fizemos em outras Subsecções do Interior e da Capital, a OAB SP firma um contrato com o proprietário do terreno para construir uma edificação que atenda as necessidades da Casa do Advogado, tendo como contrapartida o pagamento de aluguéis por período fixado", afirma o presidente D´Urso.

Na ocasião da assinatura do contrato, estiveram presentes na sede da Seccional toda a diretoria da Subseção de São Miguel Paulista: o presidente João Luiz Pomar Fernandes, o vice-presidente Gildo Wagner Morcelli, a secretária-geral Maria Aparecida da Silva Melo, o secretário-adjunto Wagner Ferreira da SIlva e o tesoureiro Odalberto Delatorre.