TALLULAH CARVALHO É RECONDUZIDA AO CARGO DE DIRETORA-ADJUNTA


12/02/2010

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, confirmou a conselheira federal Tallulah Kobayashi de A. Carvalho como diretora-adjunta da OAB SP, equiparando-se aos demais diretores, para o triênio 2010/2012.

A conselheira já ocupou diversos cargos na OAB SP desde que o presidente D´Urso assumiu a presidência. Além de diretora-adjunta, Tallulah foi nas duas últimas gestões conselheira seccional  e membro das Comissões Especial  de Assuntos Relativos aos Precatórios Judiciais, Especial de Assuntos do Judiciário, de Modernização do Judiciário e para Estudar as Propostas de Alteração no Sistema Eleitoral da OAB SP.

 

“Tallulah é uma das conselheiras mais ativas da Seccional Paulista da Ordem. Qualquer assunto, qualquer problema, pode contar com seu empenho na busca de uma solução. Portanto, tenho a certeza de que  sua recondução ao cargo de diretora-adjunta é fundamental para que possamos continuar o nosso trabalho.”, explicou D´Urso.

 

A conselheira federal está entusiasmada com o novo mandato. “Pretendo conciliar o trabalho no Conselho Federal e na  OAB SP. Tenho a convicção  que  a Ordem Bandeirantes continuará a ser uma das mais importantes Seccionais do País, que atua na defesa das prerrogativas profissionais e na  valorização da advocacia”, afirmou Tallulah.

 

 

Tags: