DEPARTAMENTO DE CULTURA E EVENTOS VOLTA A PROMOVER PALESTRAS AOS DOMINGOS


15/03/2010

Mais de 200 pessoas participaram da palestra “Aspectos Formais e Processuais da Lei do Inquilinato”, promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, no último domingo (14/3), no Salão Nobre da Ordem. A palestra fez parte de um ciclo que, em quatro eventos, discutiu as alterações na lei.

" Ao realizar eventos aos domingos, o Departamento de Cultura e Eventos atende uma demanda dos advogados, que não podem participar das atividades culturais da Ordem durante a semana", explica Umberto D´Urso, conselheiro e diretor cultural da entidade.

 Desde o segundo semestre do ano passado, a OAB SP passou a realizar palestras aos domingos para atender a advogados, estagiários, estudantes e o público em geral que não dispõem de outro horário para acompanhar os eventos culturais.

A palestra do último domingo contou com a participação de Alexandre Augusto Ferreira Macedo Marques, pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil e especialista em Direito Imobiliário, e Márcio Rachkorsky, pós-graduado em Direito Contratual e especialista em condomínios.