EXPEDIENTE É SUSPENSO NO FÓRUM JOÃO MENDES


10/06/2010

Em virtude da ocupação do Fórum João Mendes por um grupo de servidores do judiciário em greve, na noite da quarta-feira (9/6) , o expediente no Fórum Central está suspenso, segundo informou a Corregedoria do TJ-SP por telefone à OAB SP. A publicação no Diário Oficial deve ocorrer sexta-feira (11/6).

O TJ-SP divulgou  nesta quinta-feira (10/6), no Diário Oficial, o Comunicado 396/10, afirmando que o “expediente no Fórum João Mendes Júnior foi encerrado às 17:00 horas (de quarta-feira), ficando automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subsequente os prazos vencidos no referido dia”.

“A OAB SP  lamenta a invasão do prédio do Fórum João Mendes, que só vem a gravar a situação e prejudicar ainda mais o diálogo reaberto na última segunda-feira(7/6) entre o Tribunal e entidades representativas dos servidores . Entende que o caminho na busca da solução do impasse  passa pela mesa de negociações . Por isso, a Ordem aguarda com otimismo a reunião que acontece nesta quinta feira entre o Presidente do TJ-SP e o governo do Estado”, afirmou o Presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Veja a íntegra do comunicado

COMUNICADO Nº 396/2010 - SPRH

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador ANTONIO CARLOS VIANA SANTOS, COMUNICA, ad referendum do

Conselho Superior da Magistratura, que no dia 09.06.2010 o expediente no Fórum João Mendes Júnior foi encerrado às 17:00

horas, ficando automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subsequente os prazos vencidos no referido dia.