CYBERBULLYING É TEMA DE PALESTRA


05/07/2010

O bullying virtual é tema da palestra “Aspectos da Responsabilidade Paterna e Materna Diante do Aumento da Violência Escolar e da Prática do Cyberbullying”, que a Comissão da Mulher Advogada da OAB SP promove no dia 6 de julho, às 19h , com apoio do Departamento de Cultura e Eventos. O expositor será o advogado Ricardo de Moraes Cabezón, presidente da Comissão de Estudos sobre o Estatuto da Criança e Adolescente da OAB SP. A abertura será da conselheira Fabiola Marques, presidente da Comissão da Mulher Advogada.

 

Ricardo Cabezón  também é membro da Comissão Municipal de Enfrentamento e Combate à Violência e Exploração Sexual Infanto-Juvenil de São Paulo; conselheiro estadual de Direitos Humanos junto à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado; mestre em Direitos Difusos e Coletivos; e pós-graduado em Direito Processual e em Docência do Ensino Superior.

 

A palestra ocorre no Salão Nobre da OAB SP – Praça da Sé, 385 – 1º andar. Inscrições no mesmo endereço ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite integral em pó 400 g.