MARCOS DA COSTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SÃO CARLENSE


11/08/2010

A Câmara Municipal de São Carlos concedeu o título de Cidadão Honorário de São Carlos ao vice-presidente da OAB SP, Marcos da Costa. “É com muita honra que recebo, em nome da Advocacia paulista, esse honroso título de cidadão de uma das mais importantes cidades do Estado por seus campi universitários, tornando-me com muito orgulho um cidadão são-carlense. Espero poder retribuir ao povo dessa cidade essa grata homenagem”, declarou Costa.

 

Os títulos de Cidadão Honorário e Cidadão Benemérito são homenagens a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao município ou nele se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular.

Marcos da Costa é especialista em Direito de Informática, foi presidente da Comissão de Informática do Conselho Federal da OAB de 2001 a 2004; presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB SP de 2001 a 2003; membro do Conselho de Comércio Eletrônico da Federação do Comércio do Estado de São Paulo de 1997 a 2002; membro do Comitê de Ética da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e presidente dos trabalhos que resultaram no Projeto de Lei sobre o comércio eletrônico, além de professor.