ROVAI TOMA POSSE NA COMISSÃO DE DIREITO EMPRESARIAL


27/08/2010

O conselheiro Armando Luiz Rovai tomou posse na última quinta-feira (26/8), às 19h30, no salão nobre, como presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB SP. Segundo Rovai, a Comissão terá como foco o Direito de empresa no ambiente da atualidade e suas mudanças.

 “ O Direito vem se modificando em razão das mudanças econômicas e o Direito Empresarial pelo seu próprio dinamismo tem de acompanhar as mudanças econômicas. Daí a importância da Comissão  em analisar tendências ligadas à  atividade negocial, a relação entre sócios, de fornecimento, de  distribuição , dente outras “ afirmou.

Rovai , que tem mestrado e doutorado em Direito, traz para a Comissão uma ampla experiência como presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, por três mandtos, e do Instituto de Pesos e Medidas de São`Paulo, entre outros cargos públicos.

 

O vice-presidente da Comissão,  conselheiro Amilcar Aquino Navarro,  também empossado, ressalta que a Comissão Empresarial também se preocupará com questões que envolvam os advogados que atuam na área, ligadas à Junta Comercial, órgãos públicos,  além de promover cursos e palestras sobre temas de interesse e preparar contribuições no âmbito legislativo.

 

Participaram da solenidade de posse: o secretário-geral da OAB SP, Sidney Bortolato Alves; a secretária-geral adjunta, Clemência Wolthers; o desembargador  do TJ-SP, Erickson Gavazza Marques e o conselheiro seccional  Vitor Hugo das Dores Freitas, entre outras autoridades.

Conheça os integrantes da Comissão

Alberto Murray Neto

Alexandre Magno de Mendonça Grandese

Alexandre Vaghi de Arruda Aniz

Andréa Boari Caraciola

Arthur Pinto de Lemos Netto

César Augusto Fogarin

Cintia da Silva Conde

Écio Perin Junior

Eduardo Santos Bezerra

Fabiano Dolenc Del Masso

Fabiano Esteves de Barros Pavezi

Fábio Andreotti Del Grande

Felipe Chiarello de Souza Pinto

Felipe de Almeida Mello

Fernando Bernardes Pinheiro

Francisco Satiro de Souza Junior

Haroldo Silveira Piccina

Jarbas Andrade Machioni

Luiz Roselli Neto

Marcus Elidius Michelli de Almeida

Martha Ciampaglia

Maurício Cordeiro

Paulo Egídio Seabra Succar

Paulo Henrique Campilongo

Paulo Sérgio de Melo

Paulo Sérgio Restiffe

Roberto França de Vasconcellos

Rogério Silva Fonseca

Tatiana Guimarães Erhardt

Vicente Bagnoli