D'URSO PARTICIPA DE HOMENAGEM À FMU NA ALESP


13/09/2010

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso participou no último dia 30 de agosto, na Assembléia Legislativa, de sessão solene de homenagem aos 45 anos do Complexo Educacional FMU e a seu presidente, professor Edevaldo Alves da Silva, pelo seu trabalho como educador. O deputado estadual Fernando Capez foi o idealizador da homenagem.

D´Urso, que é formado pela FMU,  preside a Associação de ex-Alunos e é professor Honoris Causa da instituição, destacou o compromisso da FMU com a qualidade de ensino e   lembrou ainda momentos vividos na FMU como aluno e professor.  Fez referência aos seus tempos de estudante, militando no  Diretório Acadêmico 13 de Setembro, na Atlética, onde foi diretor, na Comissão de Formatura, que presidiu, e como orador da Turma.” Na qualidade de estudante e de professor sou testemunha do compromisso da FMU com o ensino de qualidade”, afirmou.

Edevaldo Alves da Silva recebeu  uma placa comemorativa, sendo que os agradecimentos foram formalizados pelo  seu filho,  o ex-deputado Edson Elias Alves da Silva, que falou em nome da FMU, afirmando que a homenagem consolidava a tarefa educativa iniciada em 1968.

Também estiveram presentes na homenagem   o conselheiro seccional, diretor cultural da OAB SP e ex-aluno da FMU, Umberto D'Urso, que também presidiu o Diretório Acadêmico , Diretório Central dos Estaduante e Comissão de Formatura na FMU; o desembargador Marcos Antonio Marques da Silva, que representou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Antonio Carlos Viana Santos, e Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, este último presidente da Apamagis.