SESSÃO SOLENE DO DIA DA JUSTIÇA E HOMENAGENS


09/12/2010

A Sociedade Amigos da Cidade, instituição sem fins lucrativos, criada por Prestes Maia em 25 de janeiro de 1934, prestará homenagem ao presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, no dia 14 de dezembro, às 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí, 100 - 8º andar.

Em sessão solene de homenagem ao Dia da Justiça, D´Urso receberá a condecoração da Ordem do Mérito da Cruz do Anhembi, no Grau de Grão-Colar, bem como o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antônio Carlos Vianna Santos, o presidente da Associação Paulista de Magistrados, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, e o recém eleito presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, desembargador Henrique Nelson Calandra.

As homenagens serão prestadas em reconhecimento às ações voltadas para a melhoria da sociedade e da justiça. O presidente da Sociedade Amigos da Cidade, conselheiro seccional da Ordem,  J B Oliveira , também celebrará os 77 anos da entidade, que se completam em 25 de janeiro de 2011