MISSA DE 7° DIA - SIDNEY BORTOLATO ALVES


17/12/2010

A Missa de 7º Dia em intenção de Sidney Uliris Bortolato Alves, secretário-geral da OAB SP falecido no último dia 15 de dezembro , será realizada na próxima terça-feira (21/12), às 18 h, na Catedral da Sé.

 Com muita emoção  dos familiares e amigos e sob aplausos, o secretário-geral da OAB SP, Sidney Uliris Bortolato Alves,  61 anos, foi sepultado na última quinta-feira (16/12), no Cemitério do Morumbi, onde compareceram todos os diretores da  Seccional, conselheiros, presidentes de Subsecções, advogados, e autoridades.  Na véspera, durante uma audiência na Justiça trabalhista em Barueri, ele passou mal e chegou a ser socorrido, mas não resistiu a um infarto  fulminante do miocárdio.

" Ser humano extraordinário, Sidney Bortolato Alves  veio para a OAB SP e  para a CAASP para servir à causa da Advocacia e para ajudar as pessoas. Fez uma trajetória na Ordem  integrando o TED, Prerrogativas e foi diretor odontológico, secretário, tesoureiro, vice e presidente da Caixa. Na atual gestão  veio para a Diretoria da Ordem pela sua competência e serenidade,  para ser meu secretário-geral . E,  nesse primeiro ano de mandato fez um trabalho primoroso com os funcionários , buscando melhorar as condições para os 3 mil colaboradores. Deixa com sua ausência, um vazio, que não será preenchido e uma saudade e um exemplo de como advogar e fazer a diferença na vida das pessoas", ressalta o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.