CULTURA E AÇÃO SOCIAL DOAM MAIS DE 2 MIL ÍTENS PARA IMSJT


21/02/2011

Mais de 2 mil itens foram doados nessa segunda-feira (21/2), pelo Departamento de Cultura e Eventos e pela Comissão de Ação Social da OAB SP para o Instituto Meninos de São Judas Tadeu (IMSJT), que acolhe , ampara e educa crianças de O a 14 anos em situação de risco ou de vulnerabilidade pessoal ou social .

“A escolha do Instituto, umas 180  entidades beneficentes cadastradas na OAB SP,  se deve à  longa parceria, a seriedade dessa ação social  e ao  trabalho assistencial  reconhecido que presta à comunidade”, diz Clarice D´Urso, integrante da Comissão de Ação Social da Seccional Paulista.

As representantes da OAB SP fizeram a entrega simbólica para um grupo de crianças do Instituto,  que atende 300 crianças  no Núcleo Socioeducativo Pe. Gregório Westrupp, 15 na  Casa Abrigo São Judas Tadeu, 110 na Creche Padre Gregório Westrupp, 60 crianças na Creche Padre Dehon/Núcleo Marisa e 640 adolescentes no Ensino Social Profissionalizante (Parceria ESPRO).

Foram  doados 615 kits escolares, 299 kits bucal, 70 sabonetes, 488 fraldas descartáveis e 610 latas de leite em pó integral. " Isso é resultado das contribuições dos advogados que participam dos eventos da Ordem, a título de inscrição, e das doações realizadas por empresas”, explica Maria Célia do Amaral Alves, presidente da Comissão de Ação Social.

Veja matéria no site do IMSJT no link


http://www.imsjt.org.br/nt_fev2011f.html#fevereiro11f