AÇÃO SOCIAL ENTREGA OVOS DE PÁSCOA


06/05/2011

Em lembrança da Páscoa, a OAB SP entregou na última quinta-feira (5) milhares de chocolates para crianças carentes da Escola Cáritas, em São Mateus, na zona Leste de São Paulo. Entre os presentes, elas receberam ovos, pirulitos e outros itens de chocolate.

A entrega foi realizada durante a tarde pela Comissão de Ação Social, que trabalhou em conjunto com o Departamento de Cultura e Eventos da seccional paulista da Ordem.

O sucesso da iniciativa, entretanto, só foi possível graças às doações feitas pelas empresas Bom Baiano, Manos Doces, Dodô Brinquedos e Chocolates Genebra.

"A OAB tradicionalmente faz campanhas durante a Páscoa para doar chocolates ou itens de higiene a entidades com crianças carentes e a  Escola Cáritas tem um projeto de educação e solidariedade em prol dos mais carentes, baseado no tripé da filosofia de Dom Bosco" diz Maria Celia do Amaral Alves, presidente da Comissão de Ação Social.

No ano passado, em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo (CAASP), a OAB SP beneficiou 300 crianças da Creche Catarina Laboure, com ovos de chocolate doados pela Cacau Show e bombons doados pela empresa Bell.