DEPARTAMENTO DE CULTURA DISPONiBILIZA MAIS DE 150 VIDEOAULAS NO SITE


17/05/2011

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP informa que a entidade disponibilizou mais de 150 palestras em vídeo no site da Ordem (www.oabsp.org.br) , desde o início do projeto de Ensino à Distância, em junho de 2009.

 

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, comemorou o sucesso do projeto. “O Ensino à Distância promove a reciclagem e a atualização dos advogados, além de garantir o acesso à informação e à cultura jurídica de maneira totalmente gratuita e democrática”.

O conselheiro e diretor cultural Umberto D’Urso manifestou igual satisfação com a ampliação do número de videoaulas: “Com o projeto, disponibilizamos palestras com temas variados para que os colegas que não puderam comparecer à sede da Ordem , possam ter acesso a elas  no dia e na hora que melhor lhes convier ”, afirmou Umberto.

As videoaulas  no site da OAB SP podem ser pesquisadas  por tema ou pelo nome do expositor. O Departamento de Cultura e Eventos  conta também  em seus arquivos com 5 mil palestras gravadas em DVD  à disposição das Subsecções.