SEGUNDA CARREATA DA CAMPANHA DO AGASALHO BATE RECORDE DE ARRECADAÇÃO


15/06/2011

A segunda carreata da Campanha do Agasalho 2011 da OAB SP, realizada no dia 11 de junho, mobilizou advogados, estudantes, funcionários e voluntários e conseguiu encheu com milhares de doações um caminhão-baú com capacidade para carregar 6.000 kg, de 12 m³. " Temos certeza de que batemos um recorde de arrecadação nessa segunda carreata que percorreu a Zona Sul ", afirmou o diretor cultural da OAB SP Umberto D'Urso.

“Mais uma vez, nossos voluntários e moradores mostraram toda a sua solidariedade às pessoas necessitadas  e entenderam a proposta da campanha. Todos fizeram da carreata um grande sucesso. Parabéns a todos”, disse Maria Célia do Amaral Alves, presidente da Comissão de Ação Social da OAB SP.

Desta vez, foram percorridas mais de 30 ruas, avenidas e praças da Zona Sul de São Paulo. Ao longo de todo o percurso, os voluntários, de forma entusiasmada, conclamaram os moradores e transeuntes a fazerem doações nos prédios.

Na semana passada, a carreata percorreu  por 31 logradouros da  Zona Leste e também conseguiu arrecadar milhares de agasalhos Todas as peças serão separadas, embaladas e doadas e entidades sociais cadastradas na OAB SP.

Este ano , a Campanha do Agasalho contou com o apoio da Subsecções da Grande São Paulo , das escuderias de motociclistas Solteiros, Pegasus, Pelicanos do Asfalto, Buena Vista, Carpe Dien , Bodes dos Asfalto, Advogado e da Graneiro.