TRT-2 SUSPENDE PRAZOS PROCESSUAIS EM SÃO PAULO


30/06/2011

O Tribunal Regional do Trabalho – 2 Região editou a Portaria CP/CR 37/2011, publicada nesta quinta-feira (30/6), no Diário Oficial, determinando a suspensão dos prazos processuais no município de São Paulo, a partir de 27 de junho, em decorrência a paralisação parcial dos serviços no Fórum Ruy Barbosa.

 

 

“ A decisão  contempla pedido da OAB SP,  em reunião realizada com o presidente do TRT-2, Nelson Nazar, no último dia 21 de junho, quando o presidente da Ordem Luiz Flávio Borges D’Urso  levou ao desembargador sua preocupação com o início do movimento grevista dos servidores da Justiça trabalhista e os possíveis danos aos jurisdicionados e advogados“, lembrou Marcos da Costa, presidente interino da OAB SP.

 A greve dos serventuários da Justiça trabalhista  é contra a  ampliação do horário de a tendimento no  fórum e pelo novo plano de cargos e salários (PCS-4).

 

O TRT-2 também suspendeu, pela  Portaria GP/CR 36/2011, os prazos processuais na Vara do Trabalho de Taboão da Serra, no dia 29 de junho,  por problemas gerados por falha no fornecimento de energia elétrica.

 

Veja a íntegra das Portarias

PORTARIA GP/CR nº 37/2011

O PRESIDENTE E A CORREGEDORA REGIONAL REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a paralisação parcial dos serviços no Fórum Ruy Barbosa, ocorrida a partir do dia 27 de junho de 2011, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,

         FAZEM SABER QUE:

                                                Art. 1º Ficam suspensos os prazos processuais no Município de São Paulo (Fórum Ruy Barbosa), no âmbito do 1º grau de jurisdição deste Regional, a partir do dia 27 de junho de 2011 e até ulterior deliberação.

Registre-se, publique-se e afixe-se.

São Paulo, 29 de junho de 2011.

(a)NELSON NAZAR
Desembargador Presidente do Tribunal

(a)SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD
Desembargadora Corregedora Regional Regimental


PORTARIA GP/CR Nº  36/2011


O DESEMBARGADOR PRESIDENTE E A DESEMBARGADORA  CORREGEDORA REGIONAL REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,


CONSIDERANDO as informações da Exma. Sra. Juíza Titular da Vara, noticiando a falta de condições de trabalho na Vara do Trabalho de Taboão da Serra em decorrência de problemas no fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,

FAZEM SABER QUE:

Ficam suspensos os prazos processuais e o expediente  na Vara do Trabalho de Taboão da Serra, no dia 29 de junho de 2011.
           

Registre-se, publique-se e afixe-se.

NELSON NAZAR
Desembargador Presidente do Tribunal

SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD
Desembargadora Corregedora Regional Regimental