REINAUGURADA CASA DE FRANCO DA ROCHA


11/07/2011

“ Essa reinauguração marca uma verdadeira reconstrução depois das enchentes que atingiram Franco da Rocha e a Casa do Advogado no início do ano”, afirmou o presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, durante a reinauguração da nova casa da Subsecção, na última quinta-feira (8/7).

Costa lembrou que a Casa do Advogado, a exemplo do fórum e da prefeitura daquele município da Grande São Paulo, foi atingida pelas águas e houve perda de computadores e móveis. “ Hoje, o novo endereço recebeu novos equipamentos, comporta melhor a advocacia e a população que é atendida pela assistência judiciária”, ressaltou  Costa.

Para o presidente da Subsecção de Franco da Rocha, Carlos Roberto da Silva, outra grande vantagem da nova Casa é a localização, próxima ao Fórum Trabalhista. “Depois dos lamentáveis acontecimentos que assolaram a antiga sede, começamos a buscar um novo imóvel e agora estamos instalados em novo endereço, que oferece dignidade à classe  e mais conforto aqueles que procuram a assistência judiciária“, afirma Silva. Na mesma ocasião foi inaugurado o Espaço Caasp pelo secretário-geral da Caixa, Sergei Cobra Arbex.