I ENCONTRO ESTADUAL DO ADVOGADO MOTOCICLISTA


22/07/2011

Entre os dias 5 e 7 de agosto acontece o I Encontro Estadual do Advogado Motociclista”, em Barra Bonita (a 267 km da capital paulista), no Hotel Estância Barra Bonita. A promoção é da Subsecção da Lapa e do Motoclube Advogado Motociclista, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Segundo o presidente da Subsecção da Lapa, Pedro Napolitano, o objetivo do evento é criar um momento de confraternização entre advogados motociclistas e familiares, em um amplo resort com atividades de lazer para todos os gostos.

"Com mais essa iniciativa, o Departamento de Cultura e Eventos busca nichos de interesse que possam criar espaços de confraterinização e interação  da classe", explica Umberto D'Urso diretor cultura da OAB SP.

O hotel tem um parque aquático com dez piscinas de vários tamanhos (incluindo de biribol) e toboágua, academia, três quadras de tênis, campos de golfe e futebol, além de uma equipe de monitores que coordenam atividades para adultos e crianças.

O custo por pessoa para participar é a partir de três parcelas de R$ 119,70, em apartamento duplo, triplo ou quádruplo. Reservas devem ser feitas pelo telefone 0800 702 1400. Informações: www.advogadomotociclista.com.br e www.barrabonita.com.br.