SANTOS PROMOVE I JORNADA DE DIREITOS E PRERROGATIVAS


22/07/2011

A Subseção de Santos promove de 25 a 29 de julho a I Jornada de Direitos e Prerrogativas da OAB Santos. O evento contará com a participação do presidente do Conselho Federal da Ordem, Ophir Cavalcante, do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, do presidente da Subsecção, Rodrigo Lyra, de cinco conselheiros e presidentes de comissões da seccional paulista.

 

A abertura da jornada será realizada por Cavalcante, às 15h do dia 25, quando ocorre audiência pública sobre prerrogativas dos advogados. No dia 26, às 19h, a palavra será de Cid Vieira de Souza Filho, conselheiro estadual e primeiro vice-presidente da Comissão Estadual de Direitos e Prerrogativas da OAB SP.

 

O conselheiro Cláudio Peron Ferraz discute o tema no dia 27, às 19h. Otávio Augusto Rossi Vieira, também conselheiro estadual da OAB SP, será o expositor no dia 28, no mesmo horário.

 

No dia 29, também às 19h, será a vez dos conselheiros Antonio Ruiz Filho, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP, e Livio Enescu, terceiro vice-presidente da mesma comissão.

 

O evento ocorre no auditório da OAB em Santos (Praça José Bonifácio, 55, Centro – Santos), e as inscrições são gratuitas. Informações pelo telefone (13) 3226-5907 ou pelo site www.oabsantos.org.br.