PARCERIA COM A POSITIVO VAI COMERCIALIZAR PRODUTOS ELETRÔNICOS COM DESCONTO


16/08/2011

A OAB SP, a CAASP e a Positivo Informática firmaram parceria, na sede da Ordem, com o objetivo de oferecer toda a sua linha de produtos com descontos para advogados regularmente inscritos na Ordem. O desconto será de , no mínimo, de 10% sobre os preços praticados pelos revendedores e alguns produtos poderão ter descontos de até 12% ou 15%.

Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a parceria entre a OAB SP, a CAASP e a Positivo é mais uma iniciativa visando atender às necessidades dos advogados.

“O que nós estamos fazendo é buscar inserir o advogado no processo digital, criando mecanismos para que o colega possa adquirir o seu computador com descontos expressivos e com condições que possam lhe dar alternativas para ter uma máquina que atenda as necessidades profissionais que ele tem na atualidade”, explicou.

Segundo o presidente da OAB SP, a parceria com a empresa não é de um ou dois equipamentos, “mas contemplem toda a linha de equipamentos de computadores da Positivo para que o advogado possa escolher a que melhor atende as suas necessidades, com preços e condições de pagamento inigualáveis.”

D´Urso também falou sobre a possibilidade de a Positivo criar produtos específicos para os advogados. “É um projeto que nasce a partir desse acordo, que é o desenvolvimento de um equipamento que seja personalizado para o advogado, para que ele possa ter um equipamento que atenda seus interesses. Termos um produto específico para a classe será de grande valor”, concluiu o presidente.

Vicente Soares, diretor comercial da Positivo, explicou como ira funcionar a parceria. 

“O advogado terá acesso a esse convênio a partir do site da CAASP, onde ele poderá se inscrever e receberá um login e uma senha, e terá um ambiente fechado e poderá visualizar os produtos, entre 80 e 100 a cada mês”, afirmou. 

Soares detalhou ainda como funcionarão os descontos oferecidos aos advogados :“O desconto irá variar de modelo para modelo e teremos também promoções sazonais. Informaremos a CAASP sobre as promoções para que ela possa divulgar para os advogados. Os produtos poderão ser pagos via boleto bancário ou em 12 vezes no cartão de crédito e serão entregues onde o advogado quiser”, destacou Soares.

O presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton, destacou a importância do convênio com a Positivo e seu alcance:" É mais um passo que é dado no cumprimento do nosso compromisso de campanha de inclusão digital da advocacia. Acredito que essa parceria irá atingir a todos os advogados, principalmente aquele que ainda não adquiriu seu computador. Sem dúvida, será um grande avanço para a advocacia de São Paulo”, finalizou.

Também participaram da assinatura do convênio:  vice-presidente da CAASP e presidente da OabPrev, Arnor Gomes da Silva Júnior, que é também presidente da OABPrev-SP; o conselheiro George Niaradi, presidente da Comissão de Relações Internacionais; o gerente nacional de Vendas da Positivo, Paulo Roberto Marchine e a gerente da Marketing da Positivo, Regiane Xylaras.

Para maiores informações, acesso o site da a CAASP (www.caasp.org.br), onde terão acesso a um link, no qual será preciso fazer um cadastro para visualizar os produtos oferecidos.