CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR SERÁ NO DIA 1 DE OUTUBRO


20/09/2011

A Comissão de Ação Social e o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promovem o Congresso Multidisciplinar da OAB SP, no dia 1 de outubro, das 9h às 17h, no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). "Este congresso, como o próprio nome explicita reúne palestrantes de diversas áreas, o que deve motivar ainda mais a participação dos advogados”, diz Umberto D’Urso, diretor cultural da OAB SP.

A primeira palestra será do desembargador Antônio Carlos Malheiros, do TJ-SP e coorde3nador da Infância e Juventude do Tribunal, que falará sobre “A Importância da Visão Interdisciplinar no Direito de Família e da Infância e Juventude”. Em seguida, o advogado criminalista Marco Aurélio Florêncio Filho, vice-presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, discorrerá sobre “As Múltiplas Faces do Crime de Alta Tecnologia”. 

 

O médico e escritor Jô Furlan será o expositor em “Inteligência do Sucesso” e a professora Ivone Engelmann apresentará a palestra “Transformando um Sonho em Realidade”. A seguir, o advogado Durval Salge Junior, membro da Comissão de Meio Ambiente Artificial da OAB SP, será o palestrante em “Prática Jurídica nos Novos Negócios Imobiliários”.

O advogado trabalhista Gerson Shiguemori será o expositor em “Execução Trabalhista” e o mestre em Ciências da Comunicação Reinaldo Polito falará sobre “Oratória para Advogados e Estudantes de Direito”.

Inscrições na sede da Ordem (Praça da Sé, 385) ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).