LENÇOIS PAULISTA GANHA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DO ADVOGADO


17/10/2011

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, e o vice-presidente, Marcos da Costa, receberam, semana passada, comitiva de Lençóis Paulista, que formalizou à Diretoria da Seccional a doação de um terreno para a construção da Casa do Advogado naquela cidade.

 

 

“A cidade de Lençóis Paulista inicia uma nova fase com a doação do terreno pelo Executivo Municipal e a Seccional  se empenhará em viabilizar a construção da Casa o quanto antes”, afirmou o presidente D´Urso.

A OAB de Lençóis Paulista funciona em uma casa alugada," A estrutura hoje não atende os advogados locais. Não dispomos de auditório, nem de sala de reunião”, explicou Brigido.

 

O terreno cedido pela prefeitura tem 1999 metros quadrados e fica próximo a Vara do Trabalho, ao INSS e ao Instituto de Previdência do Município (Iprem).

 

Estiveram presentes na sede da Ordem o presidente da Subsecção da OAB de Lençóis Paulista, Lexandro Paulo Godinho Brigido, o vice-presidente José Moraes Salles Neto, o secretário-geral Glauco Temer Feres, o secretário adjunto Vicente Bento de Oliveira, o tesoureiro Oscar Galli e o diretor jurídico do município, Leandro Orsi Brandi, representando a prefeita Izabel Cristina Campanari.