ESTANDE DA OAB SP FENALAW-2011 ATRAI VISITANTES


19/10/2011

O estande da OAB SP na Fenalaw 2011, que acontece até quinta-feira (20/10), no Centro de Convenções Frei Caneca, vem sendo um dos mais concorridaos da Feira, desde a abertura da feira, no último dia 18. O maior interesse reside em informações sobre palestras do Departamento de Cultura e Evento e trabalho das comissões.

Dividindo espaço com fabricantes de softwares, editoras, gráficas, empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e marketing - todos voltados para o universo jurídico, o estante o  da Ordem está disponibilizando calendários de eventos culturais e folheteria e cartazes sobre o trabalho de inúmeras comissões .

 

São esperados neste ano cerca de 4.000 visitantes, 500 congressistas e 70 expositores em uma área total de aproximadamente 4.500 m². Em 2010, a Fenalaw movimentou aproximadamente R$ 180 milhões.

 

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, e o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, participaram da abertura do evento falando sobre o “Panorama do mercado jurídico brasileiro e novas possibilidades de crescimento”.