A PEDIDO DA OAB SP, ADVOGADOS TERÃO VAGAS NO ESTACIONAMENTO DO ROMÃO GOMES


08/11/2011

Atendendo pedido da OAB SP, o diretor do Presídio Romão Gomes (zona norte de São Paulo), tenente-coronel da Polícia Militar Abaré Vaz de Lima, disponibilizou três vagas privativas para advogados no estacionamento da unidade prisional. " A sensibilidade do diretor torna o trabalho dos advogados naquele presídio mais fácil e a Ordem cumpre dessa forma seu papel", diz o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

A solicitação foi feita pela Comissão de Segurança Pública da OAB SP e as vagas já estão à disposição dos advogados. " A Comissão visitará o presídio militar na próxima semana para registrar oficialmente as vagas destinadas aos advogados dos presos ", diz Arles Gonçalves Jr, presidente da Comissão.

Além do diretor do presídio, também devem estar presentes à visita o tenente-coronel da PM Almir Ribeiro, subchefe de gabinete do comandante geral da PM paulista, e a diretoria da Comissão da OAB SP (presidente, vice-presidente, secretário geral, secretário geral adjunto e assessor da presidência).