MORRE MARIA CAROLINA GALVÃO BARBOSA
A OAB SP comunica com profundo pesar o falecimento da advogada Maria Carolina Galvão Barbosa, filha do conselheiro nato da Seccional Paulista, Raimundo Pascoal Barbosa, que presidiu a Ordem no período de 76 a 77, na última quinta-feira (9/2), em São Paulo.
CESA DIVULGA VENCEDORES DO V CONCURSO DE MONOGRAFIA
O CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) divulgou os nomes dos seis estudantes de direito vencedores de seu V Concurso Nacional de Monografia, realizado em 2011 sob o tema "As formações adicionais que o advogado deve ter". O primeiro lugar ficou com Fernanda Mayumi Kobayashi, aluna da PUC SP.
ADIT PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE SETOR IMOBILIÁRIO
A ADIT (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) promove o seminário “Soluções Jurídicas para o Setor Imobiliário”, nos dias 22 e 23 de março, das 9h às 18h, no Four Towers Hotel (Rua Saturnino de Brito, 1327), em Vitória (ES).
VEREADORES DE ALUMÍNIO QUEREM MUDANÇA NO CONVÊNIO
A Câmara Municipal de Alumínio (a 79 km de São Paulo) enviou ao governador Geraldo Alckmin uma moção pedindo a transferência da gestão do Convênio de Assistência Judiciária para a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania. Hoje o convênio é administrado pela Defensoria Pública do Estado.
CÂMARA DE RIO CLARO PEDE TRANSFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA
A Câmara Municipal de Rio Claro (a 173 km de São Paulo) manifestou ao governador Geraldo Alckmin seu apoio à transferência da gestão do Convênio de Assistência Judiciária, hoje gerido pela Defensoria Pública estadual, para a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania.