AÇÃO SOCIAL DOA OVOS DE PÁSCOA E BRINQUEDOS A CRIANÇAS CARENTES


18/04/2012

A presidente e a coordenadora de eventos da Comissão de Ação Social da OAB SP, Maria Celia do Amaral Alves e Clarice D´Urso, respectivamente, entregaram na última terça-feira (17/4) 318 ovos de Páscoa às crianças da Creche Nossa Senhora da Salette . No dia 4 de abril também doaram brinquedos a 480 crianças do IMSJT (Instituto Meninos de São Judas Tadeu), fundado em 1946, pela Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos) .

“ Escolhemos essas instituições para doarmos os chocolates e brinquedos  arrecadados nos eventos promovidos pelo Departamento de Cultura e Eventos da Ordem pela  seriedade  do trabalho que realizam  e pelo atendimento que prestam  a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade ou risco”, explica Maria Célia.

Clarice D´Urso ressalta que a as doações evidenciam sempre o compromisso de solidariedade dos advogados e estagiários paulistas com os mais necessitados. “ Ver a alegria das crianças é a melhor recompensa que recebemos”, afirma ela, lembrando que foram atendidas quase mil crianças entre as duas entidades sociais.