Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / 04 / 20 / RENDA DO EVENTO DEGUSTAR, APOIADO PELA OAB SP, VAI PARA HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

Notícias

RENDA DO EVENTO DEGUSTAR, APOIADO PELA OAB SP, VAI PARA HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS


20/04/2012

A capital paulista recebe nos dias 22 e 23 de maio grandes nomes da gastronomia e da decoração de festas no Evento Degustar. Apoiado pela OAB SP, a iniciativa terá toda sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, onde foi idealizado em 1997.

Estarão reunidos  25 chefs e banqueteiros , 19 representantes da decoração e 26 palestrantes e professores. O evento acontece no Espaço Villa Lobos (Av. Gonçalo Madeira, 209, Jaguaré – São Paulo).

O "Degustar" é um dos principais do país da área de responsabilidade social, aliada à gastronomia e à decoração, sendo também o que mais contribui com o Projeto Quixote, uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) sem fins lucrativos que atua desde 1996, promovendo atividades artísticas, educativas e de saúde com jovens e famílias em situação de risco social. " Essa é mais uma iniciativa  que conta com o apoio da advocacia paulista, a demonstrar o quanto é solidária com as grandes causas públicas", ressalta o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

O Hospital de Câncer de Barretos recebe há anos atenção especial da OAB SP. A entidade já doou latas de leite em pó, participou da inauguração da Casa do Maçom João Baroni na cidade, que disponibiliza acomodações para familiares de pacientes do hospital, e obteve liminar na Justiça Federal, por meio da Subseção de Barretos, que garantia próteses para crianças a adolescentes com câncer tratados no local.

Para mais informações, acesse o site www.eventodegustar.com.br.

Clique aqui para visualizar o video.