RENDA DO EVENTO DEGUSTAR, APOIADO PELA OAB SP, VAI PARA HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS


20/04/2012

A capital paulista recebe nos dias 22 e 23 de maio grandes nomes da gastronomia e da decoração de festas no Evento Degustar. Apoiado pela OAB SP, a iniciativa terá toda sua renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, onde foi idealizado em 1997.

Estarão reunidos  25 chefs e banqueteiros , 19 representantes da decoração e 26 palestrantes e professores. O evento acontece no Espaço Villa Lobos (Av. Gonçalo Madeira, 209, Jaguaré – São Paulo).

O "Degustar" é um dos principais do país da área de responsabilidade social, aliada à gastronomia e à decoração, sendo também o que mais contribui com o Projeto Quixote, uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) sem fins lucrativos que atua desde 1996, promovendo atividades artísticas, educativas e de saúde com jovens e famílias em situação de risco social. " Essa é mais uma iniciativa  que conta com o apoio da advocacia paulista, a demonstrar o quanto é solidária com as grandes causas públicas", ressalta o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

O Hospital de Câncer de Barretos recebe há anos atenção especial da OAB SP. A entidade já doou latas de leite em pó, participou da inauguração da Casa do Maçom João Baroni na cidade, que disponibiliza acomodações para familiares de pacientes do hospital, e obteve liminar na Justiça Federal, por meio da Subseção de Barretos, que garantia próteses para crianças a adolescentes com câncer tratados no local.

Para mais informações, acesse o site www.eventodegustar.com.br.

Clique aqui para visualizar o video.