SUBSECÇÃO DE TEODORO SAMPAIO RECEBE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CASA DO ADVOGADO


22/05/2012

A OAB SP recebeu da prefeitura de Teodoro Sampaio a doação de um terreno de 1.080 metros quadrados para a construção da Casa do Advogado para a 230ª Subsecção, no loteamento Vila Furlan, localizado ao lado de onde está sendo construído o novo fórum da cidade.

 

A doação foi publicada como Lei Municipal nº 1.759, de autoria do Executivo Municipal. A OAB SP tem um ano para iniciar a construção do imóvel.

 

“A OAB SP agradece à prefeitura de Teodoro Sampaio pela doação, pois a construção da Casa do Advogado na cidade era uma reivindicação antiga dos advogados da região”, disse o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

 

Para o vice-presidente da OAB e presidente da Comissão especial de Assuntos do Judiciário, Marcos da Costa, a nova sede trará benefícios para os advogados, que contarão com infraestrutura para um melhor desempenho de suas atividades.“A cidade de Teodoro Sampaio inicia uma nova fase com a doação do terreno pelo Executivo Municipal e a Seccional  se empenhará em viabilizar a construção da Casa o quanto antes. Assim estaremos oferecendo um espaço melhor aparelhado para os advogados da região”, explicou Costa.

 

Participaram da cerimônia de doação, o prefeito da cidade, José Ademir Infante Gutierrez, o presidente da OAB de Teodoro Sampaio, Hugo Régis Soares, e o vereador Rosemiro.