DEPARTAMENTO DE CULTURA ATINGE MARCA DE 262 VIDEOAULAS NO SITE


25/05/2012

Chegou ao total de 262 o número de videoaulas disponibilizadas gratuitamente pelo Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP no site da entidade, como parte de seu Projeto de Ensino à Distância. Foram adicionados no dia 21 de maio sete novos vídeos.

As novas aulas são “Temas polêmicos de direito previdenciário – sob enfoque pós-positivista”, com Dávio Antônio Prado Zarzana Júnior; “Função social da empresa e responsabilidade social: cidadania empresarial em foco”, com Luiz Fernando de Camargo P. do Amaral; “Responsabilidade civil no Código de Defesa do Consumidor e a responsabilidade do advogado”, com Laurady Tereza Figueiredo; e “Internação compulsória de usuário de drogas”, dividida em quatro vídeos, com Luiz Carlos de F. Magno, Marcelo Luiz Barone e Osvaldo Negrini Neto. " Esse trabalho complementa as palestras que vimos fazendo diariamente e até no final de semana para atualizar os advogados", diz o diretor cultural Umberto D´Urso.
 
As videoaulas podem ser assistidas pelo link www.videosoabsp.com.br, e pesquisadas por tema ou nome do expositor. O Departamento de Cultura e Eventos mantém, ainda, cerca de 5 mil palestras gravadas em DVD em arquivo, à disposição das Subseções da Ordem.