PRIMEIRA DISTRIBUIÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO-2012


18/06/2012

Diante do grande volume de peças arrecadadas na Campanha do Agasalho - 2012, promovida pelo Departamento de Cultura e Eventos e Comissão de Ação Social da OAB SP, a distribuição será escalonada. A primeira acontece a nesta terça-feira (19/6) às 12 horas, no Plenário dos Conselheiros.

A Campanha deste ano realizou duas grandes carreatas  na Zona Leste e na Zona Sul da cidade nas quais foram arrecadadas milhares que peças de roupa, que já estão passando por triagem. O encerramento oficial da campanha será no dia 22 de junho, às 19 horas, na OAB SP.

Para Umberto D´Urso, diretor-cultural da OAB SP, está é mais uma campanha vitoriosa empreendida pela Advocacia: "A classe e a população mostraram, mais uma vez, solidariedade com os mais necessitados".  Segundo Maria Célia do Amaral Alves, presidente da Comissão de Ação Social, o resultado positivo é fruto do empenho de todos os colaboradores, opinião partilhada por Clarice D´Urso, coordenadora de eventos da mesma comissão, que também ressalta a dedicação e o  trabalho conjunto de advogados, estagiários, estudante de Direito, parceiros e funcionários da OAB SP.