LENÇÓIS PAULISTA LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DA NOVA CASA DO ADVOGADO


18/06/2012

O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, inaugurou no último sábado (16/6), às 11 horas, a pedra fundamental do terreno, onde será construída a nova Casa do Advogado de Lençóis Paulista. A área de 2 mil metros quadrados foi doada pela Prefeitura Municipal.

Para o presidente da Subsecção de Lençóis Paulista, Lexandro Paulo Godinho Brigido, o atual imóvel locado é acanhado para as necessidades dos 300 advogados da cidade. “Por isso minha expectativa é que o projeto, também doado pela Prefeitura, seja aprovado e comecem as obras”, afirmou.

De acordo com Marcos da Costa,  tão logo o projeto seja encaminhado , a Seccional fará uma avaliação  e buscará recursos junto ao BNDES para financiar a obra: “ Essa Casa é uma das prioridades de nossa gestão e vamos nos empenhar para concretizar o sonho dos colegas de Lençóis Paulista”.

Participaram do evento, a prefeita e vice-prefeito municipal, Isabel Del Lorenzetti (Bel Lorenzetti) e Luiz Carlos Trecenti, respectivamente, o diretor jurídico Leandro Orsi Brandi, o procurador-geral do município Valmir Gomes.

A inauguração também foi prestigiada pelos conselheiros seccional, Antonio Ruiz Filho, Livio Enescu e Ailton Gimenezes e pelos presidentes de Subsecções de  Bauru, Jaú, Botucatu, Barra Bonita, Avaré e Laranjal Paulista.