MARCOS DA COSTA VISITA MARÍLIA


25/06/2012

O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, participou nesta sexta-feira (22/06), na Casa do Advogado de Marília, da cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados e estagiários.


“Este tipo de cerimônia une a nova geração dos jovens advogados e estagiários, que recebem as carteiras em sessão solene a um advogado do porte de Fábio Villaça Guimarães, com seu legado de experiência profissional, servindo de exemplo para quem se inicia na profissão do advogado”, disse Costa.

Para o presidente da Subsecção de Marília Tayon  Soffener Berlanga, a presença de  Marcos Costa abrilhantou a cerimônia, “porque Marília o vê como dirigente que trabalha pela nossa Subsecção e que sempre  esteve pronto a nos atender e mostrar aos novos advogados de Marília que estão amparados por São Paulo, acolhidos por uma entidade de classe e por uma diretoria, que lhes dão respaldo no inicio do exercício profissional.”

A sessão fez homenagem ao advogado Fábio Villaça Guimarães, um dos primeiros advogados a se instalar em Marília, professor de Direito do Trabalho, que ocupou os cargos de vice-presidente e secretário por cinco gestões e foi  membro do Tribunal de Ética eDisciplina. “Sempre trabalhou pela classe dos advogados, não só na formação acadêmica, mas profissional. No cenário  jurídico  de Marília, com 58 anos de exercício profissional, a homenagem  é merecida”, disse Tayon.

 A visita foi acompanhada pelo  vice-presidente da CAASP, Arnor Gomes da silva Júnior; pelo diretor secretário-geral da CAASP, Sergei Cobra Arbex; pelo conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Antonio Ruiz Filho; pelo presidente da Comissão do Acadêmico de Direito, Aleksander Zakimi,  e vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Luis Roberto Mastromauro.