OAB SP SUPERA MARCA DE 300 VIDEOAULAS GRATUITAS


07/08/2012

Já são 311 as videoaulas disponibilizadas no site da OAB SP gratuitamente pelo Departamento de Cultura e Eventos da entidade, como parte do Projeto de Ensino à Distância.

 

Foram acrescentadas diversas novas palestras, com temas como conciliação e mediação, redes sociais no direito de família, contratos de convivência na união estável e na união homossexual, contratos imobiliários, usucapião e medidas cautelares alternativas no sistema penal.

“É um projeto revolucionário, que disponibiliza na internet, de forma totalmente gratuita, as palestras que promovemos na OAB SP com alguns dos mais renomados juristas, operadores do direito e outros profissionais, sempre com a preocupação de manter os advogados atualizados”, disse o diretor cultural, Umberto D’Urso.

As videoaulas podem ser vistas pelo link www.videosoabsp.com.br, e pesquisadas por tema ou nome do expositor. O Departamento de Cultura e Eventos mantém também cerca de 5 mil palestras gravadas em DVD em arquivo, à disposição das Subseções da Ordem.