TJ-SP ABRE CONSULTA SOBRE DIRETRIZES ESTRATÉGICAS


28/08/2012

O Tribunal de Justiça de São Paulo realiza até o dia 14 de setembro uma consulta externa e interna para definir suas diretrizes estratégicas. Podem participar cidadãos em geral, jurisdicionados, representantes de OAB, Ministério Público, Procuradorias estadual e municipal e Defensoria Pública, além de magistrados e servidores do Judiciário.

De acordo com o presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa,  “a iniciativa é altamente positiva porque democratiza a relação dos operadores do direito e da sociedade com o Judiciário, permitindo que todos colaborem com propostas e sugestões para o planejamento estratégico do Tribunal de Justiça”.

A consulta está sendo realizada por meio do Núcleo de Planejamento e Gestão, presidido pela desembargadora Vera Angrisani. Os formulários estão disponíveis no Portal do TJ-SP e em sua Intranet, para serem preenchidos e enviados ao núcleo. O link é o www.tjsp.jus.br/Institucional/CanaisComunicacao/ConsultaPublica/PublicoExterno/Default.aspx.

A revisão de forma participativa integra a metodologia de trabalho da Presidência do TJ-SP, que também consulta magistrados e servidores para o projeto Administração Participativa.