PALESTRA DA ÚLTIMA SEMANA DE SETEMBRO


21/09/2012

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP irá realizar palestras sobre Da Culpa e do Riso como Fundamentos da Responsabilidade Civil e Infância e Juventude entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). A palestra sobre a Infância e Juventude em Situação de Risco nas Cracolâncias será no Complexo Judiciário Ministro Mario Guimarães – Fórum Criminal Barra Funda – Plenário 10 (Avenida Dr. Abraão Ribeiro 313). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g) para o Simpósio Jurídico de Temas Atuais, o participante deverá doar um 2 brinquedos novos no ato da inscrição.

Segunda – feira (24/09)
Às 19 horas, a Comissão de Segurança Publica da OAB SP, promove a “A Sumula 492 do STJ – Restrição para Internação de Adolescente Infrator Quais Serão seus Reflexos na Segurança Publica?”, com exposição do delegado Marcos Carneiro Lima e do Promotor de Justiça Marcelo Luiz Barone.
 

Quinta – feira (27/09)
A Comissão do Cooperativismo da OAB SP, promove a palestra “Debate: Lei 12.690/2012 – O Novo Marco Legal do Cooperativismo de Trabalho”, com os debatedores o juiz do trabalho André Cremonezi, o advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, o promotor de justiça Fernando César Bolque e o mediador o advogado Fabio Godoy Teixeira da Silva das 9h às 12 horas.

O advogado Nehemias Domingos de Melo será o palestrante em “Da Culpa e do Risco Como Fundamentos da Responsabilidade Civil” às 19 horas. Promoção Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 
Sexta – Feira (28/09)
Às 16h30, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, promove a palestra “Infância e Juventude em Situação de Risco nas Cracolância”, com exposição do desembargador Antonio Carlos Malheiros.  

 

Sábado (29/09)
Marcos da Costa, presidente em exercício da OAB SP, fará a abertura do “Simpósio Jurídico de Temas Atuais” às 9h30. Promoção Comissão de Ação Social da OAB SP.